Confira as últimas notícias em que a Friall foi destaque:
25/12/2010 - FRIALL INVESTE E INOVA PORTIFÓLIO DE LINGUIÇAS FRESCAIS.
A FRIALL iniciou este ano com grandes novidades em seu portifólio de lingüiças frescais. Com a conclusão de mais uma etapa de investimento da fábrica de Santa Luzia, a marca reposiciona sua linha com novos produtos e embalagens.

Dentre as novidades, se destaca a nova Lingüiça Toscana Friall, com mais carne e menos gordura, e o lançamento da Lingüiça de Pernil Gold, produzida 100% com pernil. "A estratégia da marca é oferecer ao consumidor uma compra inteligente, de qualidade e a um preço competitivo", explica o diretor da empresa.

Segundo dados Nielsen, a categoria de lingüiças frescais apresenta crescimento de 8% em volume no ano. Nesse mercado, cerca de 71% das lingüiças é à base de carne suína, sendo 90% desse total considerada Lingüiça Toscana. Para atender a esta demanda, a Friall se alinha com a preferência do consumidor e traz a nova formulação para a Lingüiça Toscana, com mais carne (proveniente de partes nobres do suíno) e menos gordura, alem de embalagens porcionadas de 950gr. O que valoriza muito a gondola do supermercadista alinhando a maior praticidade e retorno para o cliente.

Outra novidade é a Lingüiça de Frango, produzida 100% com carne de frango, muito suculenta é ótima relação custo benefício. "A Lingüiça de Frango vem atender o consumidor que busca em uma marca reconhecida e tradicional, um produto de alta qualidade, com preço mais competitivo que as tradicionais linguiças. É mais uma opçao para quem procura refeições mais leves e saborosas", afirma o diretor da empresa.

Todo portfólio de lingüiças recebeu também uma nova identidade visual, com layout renovado e animações, embalagens porciondas de 950gr e 4,5kgs para o Food Service; proporcionando maior valor agregado e diferenciação nas gôndolas de todo o Brasil. Os investimentos estão sendo apoiados por um plano que consiste, entre várias ações, inserções em veículos de comunicação especializados no trade e materiais exclusivos de ponto-de-venda.

Além das novidades em Toscana, Pernil e Frango a Friall continua com sua tradicional lingüiça para Churrasco.
 
 
 
Copyright © 2015 Friall - Todos os direitos reservados